segunda-feira, 22 de junho de 2015

Presente

Pessoal!! Olha que lindo o presente que a autora e que a Saga A Herdeira ganharam da leitora e arquiteta Janaina! 




"A cada centímetro aquele lugar ficava mais bonito. E o mais impressionante era que a cada passo me sentia melhor. Realmente não era só a terra molhada sob meus pés. Meus problemas pareciam não existir ali ou, pelo menos, eles não pesavam em meus ombros. Dentro de mim parecia residir uma calma, uma paz que não sentia há um tempinho.
Levantei meus braços para tocar os galhos, as folhas e os lampiões. Queria tocar tudo e acreditar que era “real”. Como se a árvore soubesse que estava sendo tocada, uma brisa percorreu o bosque e sacudiu tudo, meus cabelos, minha roupa e as folhas, que passaram ao meu redor sem em nenhum momento me tocar. Agachei e guardei uma." (A Herdeira - volume 1 - Katerine Grinaldi)






Nenhum comentário:

Postar um comentário